22 fevereiro 2007

Para ti...

Sim, este post hoje é para ti!
Porque merecias, e porque este post já deveria ter sido feito à mais tempo...


Não, não estou inspirada... mas senti muito que tinha que fazer isto, hoje! agora!



Tudo fica tão longe, tão perdido, tão distante...
tudo fica tão baço, tão difuso, tão nebuloso e sombreado...
sim, eu sei que estás aí.. sempre estiveste.. sempre vais estar.. não, não vou temer, não vou chorar, não me vou lamentar, sei que vais estar sempre aqui, sempre por perto... para rir, para brincar, para fazer um mimo, para me ralhares, para me chamares à razão, para me fazeres ver o outro lado de.. tudo... Fica por aqui.. nunca fujas.. nunca vás pa longe... vamos tomar chá e vamos lembrar outros tempos, vamos lembrar o tempo em que tudo era mais fácil, vamos lembrar o tempo em que sorríamos e em que éramos felizes... sim, nós fomos felizes.. muito.. lembras-te?



Claro que sim..
Eu sei que sim...

Eu lembro-me, e muito... anseio todos os dias voltar atrás no tempo, sentir aquilo que sentíamos, viver aquilo que vivíamos... sentir que o amanhã iria sempre ser melhor...

Mas estamos aqui.. hoje.. agora.. no chamado Presente...
Presente que teima em escapar-me das mãos... Presente que não consigo agarrar, meter ao bolso e levar comigo para todo o lado... Choro por isso, choro por sentir que tudo passou e está a passar rápido de mais...
Se vivo? Sim, tento viver cada minuto, cada momento, cada instante que passa.. Vivo com urgência, pressa e rapidez... uns dias. Vivo com mansidão, brandura e quietude... outros dias!


E porque nós um dia vamos ver brilhar o sol o dia todo :) Mesmo em dias de chuva..
Sei que tendo-te ao meu lado tudo será sempre mais fácil... sei que podemos procurar em conjunto o sol teimoso e irrequieto que gosta de brincar às escondidas... sabemos onde está.. não somos ainda hábeis o suficiente para o desvendar...


Mas um dia...
sim, um dia.. :)


Tenho fé!



Dedicado a uma querida amiga :)

....

1 comentário:

Anónimo disse...

espero que nao te esqueças que apesar de tudo continuo aqui, que sou teu amigo. que kuando precisares de mim, continuas a poder contar com o meu ombro para poderes xorar, assim como te rires, e me contares como vao os teus filhos.. li o post, mas como nao o.. entendi(lol), fica aqui apenas esta mensagem para ti, que vale o que vale ;p

joao